quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeiro de muitos outros

Não da para descrever o suficiente para você sentir o que foi, mesmo se você estivesse la para mim tem um significado especial, é mais um sucesso. O começo do começo, digamos assim, a entrada na sala, foi bem complicado, mas depois tudo foi ficando familiar, e as coisas foram melhorando, ate a professora entrar e deixar tudo ainda mais a vontade. Fizemos uma dinâmica com apresentação e tudo ficou bem. Passei o intervalo na sala é claro, não quis me arriscar a me perder por lá. Conversei com a minha colega de classe e a aula foi tranqüila. Sai de la dizendo uauuu, estava impressionada e nem acreditava, eu realmente estive lá e vou lá hoje de novo! É inacreditável para mim, é um universo totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto e sentido, foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário